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Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Santa Maria não terá mais atendimento presencial na parte da tarde a partir da próxima segunda-feira. Apenas atendimentos por telefone serão feitos até as 16h30min, de segunda a sexta-feira. Pela manhã, o atendimento segue normal, entre 8h30min e 12h30min, com distribuição de 60 fichas.
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A medida vai se estender até o dia 31 de outubro. A justificativa dada pela coordenadora do Procon em Santa Maria, Marcia Moro da Rocha, é de que três estagiários que se graduaram recentemente deixaram de trabalhar e, com o efetivo atual, não é possível manter o atendimento em horário integral. Na próxima semana, novos profissionais devem ocupar as vagas abertas, mas, como precisam passar por um período de treinamento, o atendimento só volta à normalidade no final do mês.
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O Procon fica na Avenida Rio Branco, 639. O telefone para contato é (55) 3217-1286
*com informações da assessoria da Prefeitura